Qualis/CAPES  B4 (2017-2020) Google Scholar   Citations: 726   |   h‑index: 12   |   i10‑index: 20   |   h5‑index: 55   |   h5‑median: 8 Impact Factor  SJIF: 3.138 (2021)
II Global International Conference on Health: Assistência, Gestão, Ensino e Pesquisa

A II Global International Conference on Health: Assistência, Gestão, Ensino e Pesquisa é um importante congresso que ocorrerá no ano de 2023. O evento terá como eixo global a temática "Comunicação, Saúde e Tecnologia: O Futuro da Medicina e da Enfermagem" e será realizado de forma on-line, proporcionando ampla acessibilidade e participação de profissionais da área da saúde ao redor do mundo.

A conferência acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro de 2023, com uma programação diversificada e abrangente, que inclui palestras, painéis de discussão, sessões temáticas e apresentações de trabalhos científicos. Além disso, no dia 18 de outubro de 2023, serão oferecidos cursos pré-congresso para aprofundar ainda mais os conhecimentos dos participantes. No dia 19 de outubro de 2023, estão programados workshops para promover o aprendizado prático e a troca de experiências entre os participantes. Não será necessário efetuar a inscrição para participar dos cursos pré-congressos e workshops, e os inscritos receberão desconto para dadas atividades.

O congresso proporcionará um ambiente propício para a troca de conhecimentos, debates e networking entre profissionais da área da saúde, incluindo médicos, enfermeiros, pesquisadores, gestores e educadores. Será uma oportunidade única para discutir os avanços da medicina e da enfermagem, explorando as interseções entre comunicação, saúde e tecnologia e examinando como esses elementos moldarão o futuro dessas áreas.

As inscrições e o período de submissão de trabalhos em formato de resumo serão abertos a partir do dia 26 de maio de 2023, às 18:00 (horário de Brasília). Essa é uma oportunidade valiosa para profissionais e pesquisadores compartilharem suas descobertas e contribuições científicas, além de promoverem a disseminação de conhecimentos e promover a colaboração entre os participantes.

Em resumo, a II Global International Conference on Health: Assistência, Gestão, Ensino e Pesquisa é um evento de destaque na área da saúde, que se concentra na intersecção entre comunicação, saúde e tecnologia, visando explorar o futuro da medicina e da enfermagem. Com uma programação abrangente e diversificada, a conferência oferece a oportunidade de aprendizado, troca de conhecimentos e colaboração entre profissionais e pesquisadores do mundo todo.

Um único evento, várias possibilidades e oportunidades. 

Será disponibilizado, ao final do evento, um certificado para cada atividade em que o participante se inscreveu. O evento como um todo possui carga horária de 40 horas. 

Aguardamos você!

Seja bem vindo (a) ao Novo. Seja bem vindo (a) à Global.

Clique aqui para efetuar sua inscrição e verificar a programação.

 

Comissão Científica & Diretoria Executiva Editorial

Global Academic Support & Publishing

contato@globalacademicpublisher.com

@globalacademicconference